Dispomos de uma frota composta de veículos pequenos, médios e grandes, todos fechados. Nossa frota é composta por veículos com excelente estado de conservação e documentação em dia.
A importância de veículos climatizados
Veículos climatizados, neste contexto, são muito importantes para manter os produtos ventilados em clima ambiente.
Em um país tropical “mercadorias do ramo alimentício” devem ter uma condição especial, principalmente no seu transporte.
Por isto, dispomos de veículos adequados, lembrando que transportamos bebidas importadas, entre outras mercadorias.
Contudo, dispomos também de outras categorias de veículos, em ótimas condições, todos fechados.
Outro fator importante é que os alimentos e bebidas não devem estar submetidos a mudanças de temperaturas para não perderem suas propriedades.
Atualmente na cidade de São Paulo às vezes parece que vivenciamos as quatro estações de ano em apenas um dia.
Isto poderia ser um problema se não tivéssemos antecipado este fato e definitivamente nos preparado, todavia nossa experiência tem sido satisfatória junto aos nossos clientes.
Com as novas tecnologias em pleno desenvolvimento não basta estarmos afinados a elas, mas é muito importante a diversificação dos serviços ofertados e, neste contexto, veículos climatizados ou climatizáveis é apropriado.
Isto, com certeza, pode definir uma empresa do passado, de uma empresa do presente, e ainda uma empresa pronta para o futuro..
Clientes exigentes
Imaginem só, um cliente receber uma reclamação, no caso, que o seu vinho não estava com o sabor esperado!
Lembrando que os apreciadores de bebidas têm um paladar bem acurado e são exímios conhecedores do assunto.
Formam turmas de amigos e até clubes, debatem sobre paladares e conversam coisas como qual é e como se percebe o ponto de fulgor exato da bebida.
Indo além, sabem de qual região do planeta é a uva de cada tipo de vinho, temperatura, período de sua colheita, etc…
Usando a lógica, podemos saber sobre a responsabilidade de trabalhar com este tipo de produto, uma vez que os produtores e distribuidores conhecem todo este processo, já os consumidores então, nem se fala.